Alliance of Valiant Arms - A.V.A

.


Alliance of Valiant Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa online, sem modo offline que tem um modo de jogo parecido com a grande maioria dos FPS online. Você pode comprar itens, armas e coletes com o dinheiro do jogo, sendo que todos vão decaindo conforme o uso.
O áudio pode ser escutado na versão original, com os membros da Federação falando em Russo e os membros da UE falando em Inglês e também pode ser alterado para a versão localizada do jogo em Coreano.
As frases são sensíveis às situações, portanto pode esperar que se você estiver em uma situação normal, as ordens serão passadas com calma e precisão. Fale com alguém no meio do tiroteio e espere o seu personagem gritar feito um louco por causa da adrenalina.
A.V.A. (como também é conhecido) conta com vários estilos de jogo, incluindo os modos clássicos Annihilation, Team deathmatch, e Demolition, no melhor estilo Counter Strike, sendo necessário plantar bombas e desarmá-las.
O maior trunfo de A.V.A. ainda é a sua Unreal Engine 3, o que garante uma experiência de jogo que lembra Gears of War, tanto na física, quanto nos modelos e nos jeitos dos personagens.

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: 2000/XP/Vista
Processador: Pentium 4 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: GeForce 6600
Directx: 9.0c

Tamanho do arquivo: 1,35 GB.

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito o próximo.